Quarta-feira, 27 de Setembro de 2006

Rodrigo Saraiva Entrevista Exclusiva

Nasci para ser rico!
Para o Rodrigo Saraiva não há nada como a vida na estrada...
 

Com um jeito brincalhão muito caraterístico da sua maneira de ser, Rodrigo Saraiva confessa que os seus tempos livres não são do mais activo que há. Quando não está a gravar a Floribella, o jovem dedica-se a ver cinema e a jogar playstation. Tudo com a presença imprescindível do seu puff de estimação que, segundo o Rodrigo, o tem sentado em cima dele durante longas horas.

A música é também um dos seus passatempos e apesar de adorar tocar, o Rodrigo nunca teve uma formação profissional. Confessa até que ler uma pauta é como ler chinês. A sua veia musical tornou-se mais profissional apenas com a integração do elenco de Floribella.

Recebe o carinho dos fãs com apreço. Aliás, fã, não que soa mal. O Rodrigo prefere referir-se aos admiradores como pessoas que gostam do trabalho deles. São pessoas muito simpáticas e no fundo, o sumo da existência de todo o artista. Sem admiradores um artista não vinga.

E é durante os concertos que isso se verifica. Mas o que mais gosta nos concertos é a parte das viagens entre amigos:

Nada se compara à estrada. A estrada só faz sentido com um grupo como este. Para além dos concertos estamos sempre a contar piadas nos bastidores; isso é impagável.

Planos para o futuro? De imediato, só pedia para chegar a casa antes da hora de ponta. A longo prazo, o jovem diz querer fazer muito dinheiro. Está genéticamente preparado para ser rico!

No fim, ficou uma mensagem para os admiradores:

Muito obrigado por existirem e por darem significado à nossa existência. Continuem connosco. Nós vamos seguramente continuar com vocês. Viva nós. Viva a Floribella e viva tudo.

In: Site Oficial da Floribella

Publicado por Floribella Ri-Fixe às 19:16

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

♥Visitas

Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis
online